FootballManager

Vem e toma conta de uma equipa! Leva-a à vitória!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Manchester City vs Milan - 1ª mão

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diogo
Admin
avatar

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Manchester City vs Milan - 1ª mão   Dom Abr 01, 2012 5:31 pm

E começa o Jogo. Manchester City segue com a bola. Chegam-nos informações que o árbitro desta partida chama-se Steve Edge. Só esperemos que não tenha andado nos copos ontem à noite.

02' - 1º remate do jogo efetuado por Emanuelson depois de uma jogada de entendimento com Aquilani. Hart segura com facilidade

Primeiros 10 minutos do jogo decorridos sem nada de especial a destacar. City vai controlando a posse de bola com uns meros 79% nesta altura.

Decorrem-se nesta altura 16 minutos. O City ainda não conseguiu chegar à baliza do Amelia. O treinador do city parece que anda no ballet e está aos saltos de um lado para o outro no banco.

22' - 1º canto do jogo para o City. A bola dirige-se para a meia-lua onde aparece Micah Richards a chutar contra Nesta dando um belo "jajão" no guarda-redes Amelia. A bola é aliviada para o meio-campo por Aquilani.

27' - Aquilani faz um passe em profundidade para Emanuelson que recebe. Este consegue encontrar pato para quem passa a bola e com uma excelente tabelinha a bola consegue regressar a Emanuelson que remata à figura.


32' - Jogada que começa em david silva que mete em balotelli. Balotelli passa por Mexes, cruza e Aguero cabeceia por cima. Nesta altura nota-se o Manchester a querer levar o jogo para as laterais. Por sua vez, o Milan tem feito alguns contra-ataques mas sem criando muito perigo.

45+1' - E é GOLOOOOOOO!! Depois de vários passes entre os jogadores do Manchester City, Milner mete a bola em Tévez que faz um cruzamento perfeito em que a cabeça de Aguero não perdoa. Está feito o primeiro depois de uma 1ªparte morta.

Intervalo. O Manchester City com 57% de posse de bola e no único remate que fez à baliza marcou golo.

No lado do Manchester city temos uma alteração. Entra Nasri para o lugar de Milner. Já o treinador do Milan nem acredita no que está a ver e diz aos seus jogadores que é o tudo ou nada e vai apostar num impressionante 4-2-4 entrando Cassano para o lugar de Emanuelson. A defesa do Manchester que se cuide

Início da 2ª parte.

48' - E o Milan entra para cima do City. Pato vira o jogo para Robinho que manda uma bomba saindo ligeiramente ao lado. Uns milimetros ao lado e Hart estava papado.

53' - E Mexes acaba de ver vermelho depois de uma falta sobre nasri no lado direito. O árbitro exagerou um pouco e foi extremamente rigoroso mandando o jogador para o banho mais cedo. O treinador nem quer acreditar e vai falar com ele quando Mexes está a sair. Se calhar quer lhe ir lavar as costas Laughing

Micah Richards vai bater o livre. Bombeia a bola para a área mas Tiago Silva alivia facilmente.


59' - Amarelo para Barry depois de uma falta cometida como vemos aseguir. A bola vai para a entrada da pequena área mas Ibrahimovic atira ao lado.


65' - Aguero remata á figura. Entra Kolarov por Clichy.

69' - Pato avança pela linha cruza mas ninguém a aparecer. Robinho insiste cruzando para a área mas Hart dá um soco na bola para fora.

75' - A bola vai para Nasri que tenta cruzar com Nesta a cabecear para a frente. Aparece Silva a rematar com Amelia a segurar. Nota-se que as equipas preferem ir pelas laterais e destaque para o Milan que mesmo com inferioridade numérica não baixa os braços. O treinador está a ficar impaciente e isto daqui a nada parece o Rock in Rio pois o mesmo está aos gritos de um lado para o outro.

79' - A bola circula pelo lado esquerdo. Silva mete em Dzeko. Este depara-se com Abate mas consegue puxar para dentro rematando com uma grande defesa se Amelia que consegue atirar para canto.

85' - Tem-se notado uma superioridade por parte do Manchester City talvez pelo cansaço que os jogadores do Milan devem estar a sentir.

89' - E por pouco íamos ter o empate em cima da hora. Boateng mete em Robinho que devolve a Boateng. Este cruza para o 2º poste e Pato onde era só encostar não chega a bola por 1 milímetro!! O treinador do Milan já saltava de alegria como se tivesse ganho o euromilhoes e o treinador do City já estava a fechar os olhos até que viu a bola a sair para lá da linha de fundo. O treinador do Milan aumentava a intensidade em pleno Rock in Rio!!!

E acabou o jogo com uma vitória do Manchester City por 1 bola a 0. O treinador do Milan nem quer acreditar e vai falar com o árbitro sobre assuntos do jogo. Quanto ao treinador de Manchester já deve estar desorientado com a rolha do champanhe que acabou de levar no olho pois não nos chegam imagens dele.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://treinadorfutebol.forumeiros.com
 
Manchester City vs Milan - 1ª mão
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» X-City 125
» Pneus Michelin - City Grip 5*!!!!!
» KYMCO Agility 125 City
» Derbi Cross City 125
» Yamaha X-City 250 - Ensaio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FootballManager :: Competição :: Resultados-
Ir para: